Notificação de violação de direitos autorais

Notificação de violação de direitos autorais

Se você acredita que qualquer conteúdo postado no site da CMYK Ativo viola os direitos autorais, você pode nos enviar uma notificação incluindo todas as informações relevantes: Notificação de violação de direitos autorais

Diretrizes de Notificação de Direitos Autorais

A CMYK Ativo respeita os direitos autorais de terceiros e é nossa política responder a todas as notificações sobre violação de direitos autorais, conforme estabelecido pelas regulamentações aplicáveis. Assim que a notificação em conformidade com estas Diretrizes for recebida, a CMYK Ativo poderá remover ou desativar o acesso ao material supostamente infrator ou adotar essas ações adicionais que, a nosso critério, podem ser apropriadas, incluindo a desativação da conta do usuário. Ao tomar tais medidas, a CMYK Ativo pode tentar entrar em contato com a parte que publicou o conteúdo, de modo que tal parte possa fazer qualquer declaração que julgar apropriada de acordo com os regulamentos aplicáveis.

As notificações de violação de direitos autorais devem atender aos seguintes requisitos:


  • A assinatura manuscrita ou eletrônica da pessoa que enviou a notificação.
  • Identificação do trabalho protegido por direitos autorais que se alega ter sido infringido ou, se houver vários trabalhos protegidos por direitos autorais, uma lista de tais obras.
  • Identificação dos materiais que estão sendo violados e que devem ser removidos ou cujo acesso deve ser desativado, e informações razoavelmente suficientes para permitir que a CMYK Ativo localize esse material.
  • Informações suficientes para permitir que a CMYK Ativo contate a parte reclamante, como um endereço, número de telefone e, se disponível, um endereço de correio eletrônico.
  • Uma declaração de que a parte reclamante acredita de boa fé que o uso do material não é autorizado pelo proprietário dos direitos autorais ou pela lei.
  • Uma declaração de que as informações na notificação são precisas e verdadeiras.


CMYK Ativo seguirá os procedimentos fornecidos pelos regulamentos aplicáveis ​​para garantir a conformidade com os direitos autorais. Quando uma notificação adequada que atenda às condições acima for recebida, a CMYK Ativo removerá ou desativará o acesso a materiais infratores assim que possível. O CMYK Ativo não envia necessariamente uma confirmação sobre a remoção / desativação.

As declarações da parte que postou o conteúdo supostamente infrator também devem cumprir os requisitos para notificações de direitos autorais. Tenha em atenção que poderá ser responsabilizado se o material infringir os direitos de terceiros. Por isso, recomendamos que, caso não tenha a certeza, procure aconselhamento jurídico.

Informações de contato de direitos autorais do CMYK Ativo:
cmykativo.com.br@gmail.com

Se você acredita que a parte que está postando o material supostamente infrator é um editor reincidente, você pode facilitar a CMYK Ativo as informações relevantes, a fim de verificar e tomar as medidas correspondentes.

Se algum dos requisitos acima não for cumprido, a notificação de violação de direitos autorais pode não ser válida.

Obrigado pela sua colaboração.

Denunciar abuso

CMYK Ativo tem uma abordagem de tolerância zero em relação a conteúdo / arquivos abusivos. Para denunciar abuso em relação ao conteúdo ou arquivos, por favor envie um e-mail para cmykativo.com.br@gmail.com com um resumo / descrição clara do problema em questão.